Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected], enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas: 
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual o encomendado.
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Disponibilizamos as medidas (dimensões) de nossos produtos para não haver erro na escolha ou incompatibilidade do produto/tamanho escolhido.

IMPORTANTE: A Hagibis Brasil preza pela satisfação total do cliente e, se por algum motivo, você não esteja satisfeito com o produto recebido, entre em contato conosco através dos canais de comunicação (e-mail ou WhatsApp) para que possamos buscar a melhor forma de atendê-lo.